Topo

Chape oficializa lateral que estava no Atlético-PR e renova com volante

Lateral direito Eduardo e volante Moisés Ribeiro ficam na Chape até 2019 - Sirli Freitas
Lateral direito Eduardo e volante Moisés Ribeiro ficam na Chape até 2019 Imagem: Sirli Freitas

Do UOL, em Santos (SP)

12/01/2018 15h10

A sexta-feira (12) foi de novidades na Arena Condá. A Chapecoense oficializou a contratação do lateral direito Eduardo, de 31 anos, e anunciou a renovação de contrato do volante Moisés Ribeiro, de 26 anos, por mais duas temporadas.

Eduardo tinha contrato com o Atlético-PR até o fim do ano passado e defendeu as cores do Bahia em 2017. Ele chega à Chape com contrato até o fim de 2019, e já se sente em casa.

“Quando eu cheguei aqui na cidade, eu senti uma coisa diferente, que eu não tinha sentido em nenhum outro clube. É um respeito muito grande entre as pessoas, um tratamento diferenciado. O clima e o ambiente são muito bons. Tudo conspira para o sucesso. (...) A família Chapecoense é muito grande e é ainda melhor do que me falavam”, disse o lateral.

Já Moisés Ribeiro, que defende a equipe desde 2016, comemorou a expansão de contrato e falou sobre o amor que sente em defender a camisa da Chape.

“Eu criei um carinho, um amor pela Chapecoense. Me sinto bem aqui, estou feliz em ter renovado, em ter sido escolhido para ficar mais duas temporadas. A semana de treinos foi muito boa e amanhã vamos coroar o trabalho com a vitória”, disse.

Com folga na manhã desta sexta-feira (12), o elenco alviverde volta aos treinos no final da tarde. Neste sábado (13), a equipe entra em campo para o primeiro compromisso do ano: um amistoso contra o Tubarão-SC, na Arena Condá. A entrada para o jogo será gratuita.