Promessa do Lyon diz se inspirar em Coutinho: "Vejo vídeos dele no Youtube"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    O meia francês Mohamed Bahlouli, revelação do Lyon

    O meia francês Mohamed Bahlouli, revelação do Lyon

Novo reforço do Barcelona e segunda contratação mais cara da história do futebol (160 milhões de euros, ou R$ 619,2 milhões), Philippe Coutinho já inspira novos talentos do futebol mundial. O meia francês Mohamed Bahlouli, revelação do Lyon, é um deles.

Em entrevista ao site britânico Goal, o jogador de 17 anos disse ser fã de Lionel Messi, mas que acompanha de perto e tenta absorver elementos do estilo de jogo do meia-atacante brasileiro para evoluir.

"Messi é impossível de imitar. O único a quem observo é Philippe Coutinho. Assisto aos jogos e vejo vídeos dele no Youtube", afirmou Bahlouli, autor de 38 gols em 42 partidas pelo time juvenil do Lyon nesta temporada. "Ele tem tudo o que um meia-atacante moderno precisa. Ele é capaz de se expressar com dribles, fazendo gols ou dando passes, sempre se posicionando para deixar a equipe equilibrada", completou.

Mohamed Bahlouli deve receber em breve oportunidades na equipe principal do Lyon, um dos clubes que mais revelam talentos no futebol francês. Fares, o irmão mais velho do meia, atua pelo Lille.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos