Recuperação avança e Wellington Silva faz primeiro treino com bola no Inter

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Inter

    Wellington Silva participa de primeiro treinamento com bola pelo Internacional

    Wellington Silva participa de primeiro treinamento com bola pelo Internacional

Recuperando-se de uma lesão no púbis, Wellington Silva realizou o primeiro treinamento com bola no Internacional nesta sexta-feira (12). O jogador foi integrado ao grupo e vive expectativa de estar disponível no início das competições oficiais deste ano. 

Emprestado pelo Fluminense, Wellington disse que sua lesão já estava em fase final de recuperação. Quando apresentado, garantiu que logo estaria à disposição de Odair Hellmann.

E isso deve se confirmar. Depois de uma semana de treinamentos físicos, Wellington foi novidade na atividade da manhã no CT Parque Gigante. O jogador atuou aberto pela esquerda nos momentos em que esteve em campo. Posição ocupada por Camilo no time titular. 

A direção do Inter não tem qualquer dúvida sobre o aproveitamento do meia-atacante. Os problemas no púbis que o tiraram a chance de atuar no Bordeaux, da França, não causam qualquer preocupação no clube gaúcho. 

O Inter estreia em competições oficiais no dia 18, contra o Veranópolis. Até lá, Wellington deve estar totalmente apto a atuar. Antes, neste sábado, encara o Lajeadense em jogo-treino. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos