Topo

Recuperação avança e Wellington Silva faz primeiro treino com bola no Inter

Wellington Silva participa de primeiro treinamento com bola pelo Internacional - Ricardo Duarte/Inter
Wellington Silva participa de primeiro treinamento com bola pelo Internacional Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

12/01/2018 15h51

Recuperando-se de uma lesão no púbis, Wellington Silva realizou o primeiro treinamento com bola no Internacional nesta sexta-feira (12). O jogador foi integrado ao grupo e vive expectativa de estar disponível no início das competições oficiais deste ano. 

Emprestado pelo Fluminense, Wellington disse que sua lesão já estava em fase final de recuperação. Quando apresentado, garantiu que logo estaria à disposição de Odair Hellmann.

E isso deve se confirmar. Depois de uma semana de treinamentos físicos, Wellington foi novidade na atividade da manhã no CT Parque Gigante. O jogador atuou aberto pela esquerda nos momentos em que esteve em campo. Posição ocupada por Camilo no time titular. 

A direção do Inter não tem qualquer dúvida sobre o aproveitamento do meia-atacante. Os problemas no púbis que o tiraram a chance de atuar no Bordeaux, da França, não causam qualquer preocupação no clube gaúcho. 

O Inter estreia em competições oficiais no dia 18, contra o Veranópolis. Até lá, Wellington deve estar totalmente apto a atuar. Antes, neste sábado, encara o Lajeadense em jogo-treino.