Rueda agradece e diz já ter saudades do Flamengo e do Rio de Janeiro

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • false

    Prestes a iniciar o trabalho no Chile, Reinaldo Rueda diz já sentir saudades do Flamengo

    Prestes a iniciar o trabalho no Chile, Reinaldo Rueda diz já sentir saudades do Flamengo

O técnico Reinaldo Rueda acerta os últimos detalhes para deixar o Rio de Janeiro e iniciar o trabalho como comandante do Chile. Nesta sexta-feira, por exemplo, o comandante afirmou que já sente saudades do clube e da cidade, conforme depoimento dado em entrevista à Fox Sports.

"Estou muito agradecido a todo o Flamengo, aos jogadores, torcida e a direção por estes quatro meses que me brindaram. Foram quatro meses fantásticos, muito difíceis e de muitas decisões. Sentirei muitas saudades do Flamengo e do Rio", discursou o treinador colombiano.

"Estou muito agradecido pela hospitalidade e por tudo o que fizeram. Desejo o melhor porque merecem os jogadores por sua qualidade humana, sua nobreza, a torcida. que o Flamengo tenha êxito", acrescentou Reinaldo Rueda.

Ao mesmo tempo em que exaltou o sentimento de nostalgia com a saída do Flamengo, o treinador não escondeu a ansiedade do novo desafio. Rueda mira apenas um objetivo no comando da seleção chilena: devolver o país ao Mundial.

"É um desafio altíssimo. É uma grande seleção com trajetória internacional. Vamos tentar posicionar o Chile novamente em uma Copa do Mundo, na Copa do Mundo do Catar", finalizou Rueda.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos