Casemiro joga a toalha após revés: "ganhar o Espanhol é quase impossível"

Do UOL, em Santos (SP)

Quase impossível. Assim o brasileiro Casemiro analisou a possibilidade de o Real Madrid ainda conseguir buscar o título espanhol da temporada 2017/2018. As palavras do volante merengue foram ditas na zona mista após a derrota do Real para o Villarreal, por 1 a 0, neste sábado (13), em pleno Santiago Bernabeu.

Com o novo tropeço em casa – terceiro jogo sem vitória no Espanhol –, o Real se manteve na quarta colocação, com 32 pontos, muito longe da briga pela liderança. Com um jogo a menos, o Barcelona tem 48 pontos, enquanto o segundo colocado, o Atlético de Madrid, tem 39.

"Nada é impossível na vida, mas ganhar a Liga [Campeonato Espanhol] ficou quase impossível", disse o brasileiro que, assim como Zidane, culpou as chances perdidas pelo revés.

"Estamos lutando, fazendo de tudo, mas não estamos fazendo os gols. Os outros times chegam uma, duas vezes e marcam. Isso que está acontecendo", analisou.

GABRIEL BOUYS/AFP

"Estamos muito sentidos pela derrota. Os pontos eram muito importantes e estamos tristes, mas isso é o futebol, e se não marcamos gols...", acrescentou.

O Real volta a campo na próxima quinta-feira para encarar o Leganés, fora de casa, pelas quartas de final da Copa do Rei.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos