Topo

Chelsea faz jogo sonolento e empata sem gols mesmo com um jogador a mais

AP Photo/Matt Dunham
Imagem: AP Photo/Matt Dunham

Do UOL, em São Paulo

13/01/2018 14h51

Nem parecia que o Chelsea estava jogando em casa neste sábado (13) contra o Leicester. A equipe de Londres teve muita dificuldade em campo e fez um jogo preguiçoso no Campeonato Inglês. O resultado traduziu a falta de ação em campo: 0 a 0.

O primeiro tempo do Chelsea foi sonolento. A equipe não conseguiu criar e também não se mostrava animado para ir para cima do Leicester e por pouco não levou o gol na cabeçada de Ndidi. Courtois fez uma ótima defesa para salvar a equipe da casa. O time de Antonio Conte melhorou no final do primeiro tempo, mas não o suficiente para movimentar o placar.

O segundo tempo não foi muito diferente do primeiro. O Chelsea seguiu com dificuldades de atacar e não levou perigo ao goleiro Kasper Schmeichel. Courtois suou frio aos 10 minutos, quando Mahrez quase conseguiu marcar. A equipe de Conte só cresceu mais em campo quando Chilwell expulso.

Com um jogador a mais, o Chelsea atacou um pouco mais, mas sem assustar o rival. O jogo estava tão sem ação que a torcida no Stamford Bridge vaiou o time e não fez questão de esperar o apito final para deixar o estádio. 

O resultado mantém o Chelsea na terceira colocação do Campeonato Inglês. O Leicester está na oitava colocação. O próximo jogo da equipe de Londres é contra o Brighton, enquanto o rival enfrenta o Watford.