Futebol chinês leva artilheira argentina que brilhou pelo Santos em 2017

Do UOL, em Santos (SP)

  • Divulgação

    Sole Jaimes assinou contrato com o Dalian Quanjian FC, da China

    Sole Jaimes assinou contrato com o Dalian Quanjian FC, da China

Sole Jaimes não vestirá a camisa do Santos em 2018. Campeã e artilheira do Campeonato Brasileiro de 2017, a atacante argentina acertou com o Dalian Quanjian FC, da China.

A ex-jogadora santista fez 18 gols em 19 jogos com a camisa do Santos no Brasileiro do ano passado e foi o principal destaque do time que levantou a taça do da competição.

'Com lágrimas nos olhos', ela se despediu do clube da Vila Belmiro em uma postagem no Instagram: "Tenho orgulho de ter vestido essa camisa e ter deixado minha marca para história das Sereias da Vila. É com lágrimas nos olhos que deixo o meu muito obrigado e um até logo".

Sole Jaimes defendeu o Santos nas últimas três temporadas e teve um desempenho excelente. Foram 66 jogos e 47 gols marcados.

 

Hoje um ciclo se encerra em minha vida, estou partindo para uma nova etapa, novos objetivos, e novos sonhos... Futebol é isso... mas um dia eu sei que voltarei p esse mesmo lugar onde eu me identifiquei e fui tão feliz. Gratidão é o que define essa instituição (Santos FC) por todo comprometimento e respeito que dão ao futebol feminino, e as pessoas que nela trabalham com tanto afinco... Agradeço a Deus, minha família, toda comissão técnica, minhas companheiras de equipe, aos torcedores, a todos que de certa forma acreditaram no meu trabalho. Tenho orgulho de ter vestido essa camisa e ter deixado minha marca para história das Sereias da Vila. É com lágrimas nos olhos que deixo o meu muito obrigado e um até logo. ?? "SANTOS FC um orgulho que nem todos podem ter" @santosfc

Uma publicação compartilhada por Sole Jaimes (@solejaimes) em

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos