Atacante da Chape passa por cirurgia no joelho. Não há previsão de retorno

Do UOL, em Santos (SP)

  • Ricardo Luis Artifon/AGIF

    Arthur Caike tem contrato com a Chapecoense até 2021

    Arthur Caike tem contrato com a Chapecoense até 2021

O elenco da Chapecoense sofreu uma baixa para o início da temporada 2018. O atacante Arthur Caike precisou passar neste domingo (14) por uma artroscopia no joelho direito por conta de uma lesão no menisco. Ainda não há previsão de retorno aos gramados.

De acordo com a assessoria do clube de Chapecó, a cirurgia aconteceu no hospital Unimed, em Chapecó (SC), e foi realizada com sucesso. O jogador inicia a recuperação já nesta segunda-feira (15).

Atacante de 25 anos, Arthur Caike tem contrato com a Chapecoense até 2021. Ele acumula passagens por Santa Cruz, Atlético-GO, Flamengo, Londrina, Figueirense, Coritiba, Paraná e Iraty.

Vitória no primeiro compromisso de 2018

A Chapecoense iniciou a temporada 2018 com vitória em amistoso contra o Tubarão-SC, no último sábado (13), na Arena Condá. O estreante Guilherme, Amaral e Ruschel - que marcou o seu primeiro gol na Arena Condá após a sua "reestreia" no futebol – fizeram os tentos da Chape no triunfo por 3 a 2.

Na próxima quarta-feira (17), a Chapecoense viaja até Concórdia, onde enfrenta a equipe da casa pela primeira rodada do Campeonato Catarinense 2018.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos