Jorginho conta como avisou Edu Gaspar sobre escolha por defender a Itália

Do UOL, em São Paulo

  • Maurizio Lagana/Getty Images

Jorginho, do Napoli, falou ao Esporte Espetacular neste domingo (14) sobre sua escolha entre defender a seleção italiana e continuar lutando por uma vaga na brasileira. O jogador relatou conversa com o diretor de seleções da CBF Edu Gaspar.

O volante contou que primeiro Edu Gaspar ligou para ele afirmando que Tite estava observando o jogador, que tem cidadania italiana. "Ele deixou claro a situação. Falou que estava observando. Foi quando minha cabeça foi a milhão", relatou Jorginho.

"Eu deitava e colocava a cabeça no travesseiro, conversava com a minha esposa e falava: meu Deus, o que eu vou fazer", relembrou.

Jorginho explicou como foi quando recebeu a notícia de que havia sido convocado pela Itália para defender a equipe na repescagem da Copa. "Eu liguei pro Edu e falei o que aconteceu. Eu falei 'Edu, muito obrigado. Eu vou seguir meu caminho", contou.

O jogador ainda contou como foi quando a Itália foi eliminada. "Eles não conseguiam falar de tanto que choravam e aquilo mexeu muito comigo. Foi um momento bem marcante para mim".
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos