Sport oficializa Gabriel, emprestado pelo Fla: "quero conquistar títulos"

Do UOL, em Santos (SP)

  • Anderson Freire/Sport Club do Recife

    Gabriel fica na Ilha do Retiro até o fim desta temporada

    Gabriel fica na Ilha do Retiro até o fim desta temporada

O Sport oficializou nesta segunda-feira (15) a contratação do meia-atacante Gabriel, que chega emprestado pelo Flamengo até o fim do ano. O jogador de 28 anos vestirá a camisa 30 rubro-negra e espera que 2018 termine com títulos.

"As expectativas são as melhores possíveis aqui no Sport. Vim com o intuito de ajudar, de fazer um grande ano com o clube, um dos grandes do futebol brasileiro. Quero conquistar títulos. Espero que o Sport seja feliz comigo aqui neste ano", disse.

Um dos jogadores mais contestados pela torcida do Flamengo, Gabriel - revelado pelo Bahia - renovou contrato com o clube carioca até o fim de 2019.

Polivalente, Gabriel se colocou à disposição de Nelsinho Baptista para atuar onde o técnico preferir: "Já joguei aberto pelos lados do ataque, também por dentro, mais centralizado. Do meio para frente, não tem o que escolher, não. Onde o professor precisar, estou pronto para ajudar".

O Sport faz a sua estreia oficial na temporada 2018 nesta quarta-feira (17), quando visita o Flamengo-PE pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos