Topo

Fred tem rescisão publicada e Cruzeiro aguarda BID para estreia do atacante

Atacante já teve sua rescisão publicada no BID. Agora falta registro com a Raposa - Dudu Macedo/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Atacante já teve sua rescisão publicada no BID. Agora falta registro com a Raposa Imagem: Dudu Macedo/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

16/01/2018 17h22

O atacante Fred teve sua rescisão de contrato com o Atlético-MG registrada no BID da CBF. O próximo passo para poder estrear pelo Cruzeiro é ter seu nome novamente registrado, agora como atleta da Raposa.

Para ter condições de jogar nesta quarta-feira contra o Tupi, na estreia do Campeonato Mineiro, Fred precisa ser registrado como jogador do Cruzeiro até às 19h desta terça. Rafael Sóbis chegou a treinar na equipe titular, mas o técnico Mano Menezes mostrou otimismo em contar com Fred.

"A gente trabalha as duas formações, uma com o Fred e outra sem o Fred. Se ele não jogar, vai o Sóbis, que jogou muitas vezes no ano passado. Mas existe uma boa possibilidade de o Fred estar em campo, as coisas evoluíram nas últimas horas. Vou ficar esperando", comentou o treinador.

No momento, o Cruzeiro já tem quatro dos seus sete reforços registrados: Egídio, Marcelo Hermes, Bruno Silva e Edílson, podendo ainda contar com Fred. Apesar de ainda não terem sido registrados, Mancuello e David também estarão no Mineirão nesta quarta e participarão de uma apresentação diante do torcedor. Mais de 30 mil pessoas são esperadas para a partida.