Inter acerta empréstimo de goleiro a time campeão da Bolívia

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

  • Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

    Jacsson, 23 anos, foi emprestado ao Santa Cruz e tinha acerto com o CRB-AL

    Jacsson, 23 anos, foi emprestado ao Santa Cruz e tinha acerto com o CRB-AL

O Internacional acertou o empréstimo de Jacsson ao Bolívar. Formado na base do Colorado, o goleiro estava acertado com o CRB-AL, mas recebeu proposta do time de La Paz e foi liberado para fechar negócio. O clube boliviano já fez até o anúncio oficial e o jogador chegou nesta terça-feira (16) a Bolívia para ser apresentado oficialmente.

No Bolívar, Jacsson será treinado por um brasileiro: Vinicius Eutrópio, ex-Chapecoense, que venceu seleção com direito a entrevista em Miami.

Jacsson jogará no Bolívar de olho em uma possível vitrine. O time é o atual campeão boliviano e está no grupo 2 da Libertadores de 2018, ao lado de Atlético Nacional-COL, Colo-Colo e Delfin-EQU.

Aos 23 anos, o goleiro que tem passagem pelas seleções de base jogou apenas uma partida no time principal do Inter. E acumula empréstimos seguidos. A última saída havia sido para o Santa Cruz. O clube pernambucano até fez proposta para seguir com o atleta, mas não houve acerto junto ao Colorado.

O CRB foi o primeiro interessado para 2018 e um acerto chegou a ser encaminhado. Com a chance de jogar a Libertadores, Jacsson mudou os planos e assinou com o Bolívar.

Jacsson tem contrato com o Internacional até o final do ano que vem.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos