Real vai pagar rescisão de R$ 434 milhões e contratar Icardi, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Internazionale

    Icardi é o atual artilheiro da Internazionale de Milão

    Icardi é o atual artilheiro da Internazionale de Milão

O Real Madrid não está em boa fase e já está pensando em uma reformulação. Segundo informações do jornal "Corriere dello Sport", da Itália, a agremiação merengue pretende pagar a multa de 110 milhões de euros à Internazionale de Milão (R$ 434 milhões de acordo com a cotação atual) e contratar Mauro Icardi.

Artilheiro da Inter com 18 gols marcados no Campeonato Italiano, Icardi tem vínculo atual válido até junho de 2021, no entanto, ele é pretendido por algumas grandes equipes do futebol mundial. Ele é o segundo maior goleador da atual temporada, sendo superado apenas por Ciro Immobile, da Lazio.

Apesar disso, o jornal "Mundo Deportivo" diz que fontes próximas ao presidente do Real Madrid, Florentino Perez, estão desaconselhando a compra de Icardi. O problema seria Cristiano Ronaldo.

Os 'conselheiros' do mandatário do time espanhol acreditam que a contratação de Icardi geraria um clima ruim nos vestiários do Real. Isso porque Cristiano Ronaldo está reivindicando um aumento de salário há algum tempo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos