"Sondagem do São Paulo mexeu comigo", afirma Aloisio "Boi Bandido"

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Luiz Pires/VIPCOMM

    Aloisio afirma que recebeu sondagem do São Paulo para retornar ao clube

    Aloisio afirma que recebeu sondagem do São Paulo para retornar ao clube

Aloisio "Boi Bandido" acertou na última segunda-feira com o Meizhou Meixian Techand para disputar a segunda divisão chinesa. Confiante no projeto apresentado pela equipe recém-promovida à Série B do país, o atacante brasileiro contou que resistiu a investidas de clubes brasileiros para seguir pelo quinto ano na Ásia. O jogador afirma que recebeu sondagem, inclusive, do São Paulo, time que o projetou nacionalmente.

"De todas as sondagens que tivemos, a do São Paulo mexeu demais comigo, mas o pessoal sabia que eu tinha essa proposta e em nenhum momento me ofereceu algum tipo de contrato", comentou o atacante, que exaltou o sentimento pelo time tricolor.

"Todo mundo sabe o carinho e admiração que tenho pelo São Paulo, clube que fez tanto por mim, mas sempre deixei claro que queria permanecer na China por mais um ou dois anos", afirmou Aloisio.

O "Boi Bandido" ganhou espaço nacionalmente em 2013, quando deixou o Figueirense para reforçar o São Paulo. A passagem pelo Morumbi abriu o mercado para Aloisio, que optou por se transferir para o futebol chinês.

O Meizhou Meixian Techand é o terceiro time de Aloisio na China. Antes, o atacante defendeu o Shandong Luneng e o Hebei Fortune. Nos quatro anos em que atuou no futebol asiático, o "Boi Bandido" soma 122 jogos, 61 gols e 12 assistências, segundo números passados pelo estafe do jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos