Zagueiro Henrique é aprovado em exames médicos e assinará com o Corinthians

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

  • NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

    Zagueiro Henrique assinará contrato de dois anos com o Corinthians

    Zagueiro Henrique assinará contrato de dois anos com o Corinthians

Somente as assinaturas separam o anúncio das novas contratações do Corinthians para a temporada 2018. O zagueiro Henrique foi aprovado nos exames realizados na manhã desta terça-feira no CT Joaquim Grava e deve firmar o vínculo com o clube paulista nas próximas horas.

Segundo o consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, o jovem meia Mateus Vital também realizou os últimos exames nesta terça. Aprovado, o jogador de 19 anos irá assinar contrato com o Corinthians.

A dupla se junta aos três reforços do Corinthians anunciados nos últimos dias: o lateral esquerdo Juninho Capixaba, o volante Renê Júnior e o atacante Júnior Dutra. O clube paulista também já acertou o retorno de Emerson Sheik, que deve realizar os exames médicos ainda nesta semana.

O contrato com o veterano é de apenas seis meses. Já o zagueiro Henrique assinará um contrato válido por duas temporadas, enquanto Mateus Vital acertou por pelo menos quatro anos.

O Corinthians ainda busca um jogador para preencher a lacuna deixada por Jô. Depois de tentar trazer Henrique Dourado, a diretoria corintiana mira o centroavante Gilberto. A proposta é de dois anos.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos