Topo

Zé Love deixa Figueirense por 'alto salário' e busca novo clube para 2018

Zé Love marcou quatro gols em 14 jogos com a camisa do Figueirense - Twitter/Figueirense
Zé Love marcou quatro gols em 14 jogos com a camisa do Figueirense Imagem: Twitter/Figueirense

Do UOL, em Santos (SP)

17/01/2018 18h03

Zé Love não veste mais a camisa do Figueirense. Clube e jogador acertaram (17) a rescisão de contrato por conta do alto salário do atacante de 30 anos. Ele tinha vínculo até o fim de 2018.

“Infelizmente as coisas não saíram como planejamos no Figueirense. Conversamos e decidimos encerrar o vínculo que seria até o fim deste ano. Foi bom para as duas partes. Fica meu agradecimento ao clube, aos funcionários e principalmente ao torcedor, que sempre me tratou com muito carinho desde a minha chegada”, disse o atacante.

Zé Love já negocia com outros clubes e deve ainda esta semana definir qual será o seu destino na temporada 2018.

“Vamos sentar e conversar agora para decidirmos os próximos passos. Estamos com algumas conversas no Brasil. Meu desejo é jogar, ter sequência e fazer gols. Devo definir isso nas próximas horas, até porque estou bem fisicamente e treinando muito nos últimos dias. Quero fazer um grande ano em 2018”, completou.

Zé Love sofreu com lesões em 2017 e encerrou sua passagem pelo Figueirense com apenas 14 jogos e quatro gols.

Com 30 anos, o atacante que é campeão da Libertadores pelo Santos (em 2011) ainda acumula passagens por Vitória, Goiás, Coritiba, Genoa (Itália) e Al-Shaab (Emirados Árabes), entre outros.