publicidade

Topo

Fluminense acerta patrocínio master com empresa do ramo de cartões

Flu usou algumas marcas de forma pontual - AFP PHOTO / Gregg Newton
Flu usou algumas marcas de forma pontual Imagem: AFP PHOTO / Gregg Newton

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/01/2018 21h41

O Fluminense fechou acordo com a empresa Valle Express, do ramo de franquia de cartões corporativos, para ser a patrocinadora master do Tricolor. Os valores e tempo de contrato são mantidos em sigilo, mas o anúncio da parceria será feito nesta sexta, às 12h, nas Laranjeiras.

O clube não contava com uma parceira principal desde a saída do grupo Viton 44, que rompeu unilateralmente o acordo no início de 2016. Desde então, o Flu fechou pequenos contratos pontuais.

Ao UOL Esporte, Marcus Vinicius Freire, CEO do clube, havia indicado que um acordo estava próximo. Ele ressaltou que o Fluminense precisou "cair na real" após os anos de fartura da Unimed.

"Já mudamos e oficializamos a nova precificação da camisa. O patrocínio master é importante, mas não é a solução. Hoje as marcas sentem que temos um projeto de curto a médio prazo do Fluminense", disse Freire.

O aporte de recurso chega em boa hora para o Fluminense, que luta para colocar as dívidas com jogadores e demais funcionários em dia.

 

17 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

THITHAN

Valores do patrocínio:duas mariolas e uma bala Juquinha. Fluzinho comédia Kkkkkk.

LuizãoFlu

Boa notícia! Parabens ao freire. Outro dia noticiaram que pessoas do flu estariam chateadas com o Freire por estar em uma foto tomando vinho com Galvão e outras pessoas, e não estava apagando incêndio no Flu. A função de um CEO é esta, estar no meio da mídia para se conseguir objetivos para o clube, e diga-se de passagem que não é somente para o futebol, mas para todos os esportes. Nós torcedores temos de deixa-lo trabalhar, se o presidente não agrada é outra coisa, mas os profissionais que ali estão merecem respeito e apoio da torcida. Estou feliz por esta conquista do master, vem em boa hora e que traga outros.