Abad reconhece erro por barca do Flu e pede desculpas a dispensados

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Nelson Perez/Fluminense F.C

O Fluminense anunciou a Valle Express, empresa de franquias de cartões, como a nova patrocinadora master para as próximas duas temporadas.

Mas apesar da boa nova para o clube, a cerimônia foi marcada pelos questionamentos acerca das declarações do goleiro Diego Cavalieri, que reclamou da forma como foi dispensado pelo Tricolor.

Acusado pelo goleiro de ser um dos pivôs de sua dispensa [ao lado de Marcelo Teixeira, diretor esportivo da base], o presidente Pedro Abad reconheceu o erro na condução do processo:

"Estou aqui para fazer um pedido de desculpas ao Diego e aos demais atletas que foram integrados no processo. A gente assume o erro, tenta melhorar e vai em frente.Temos de admitir que a forma foi muito longe da adequada. Causou em nós uma grande tristeza de vermos que causamos esse desconforto. Não vamos repetir esse procedimento, foi uma decisão muito equivocada. A insatisfação do Diego representa a dos demais atletas".

Como forma de homenagem, a camisa 12, número usado pelo goleiro, não será usada na temporada. Abad afirmou que isso já estava decidido.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos