Jornal: Barcelona reserva camisa 7 a Griezmann; Coutinho será o 14

Do UOL, em São Paulo

  • Albert Gea/Reuters

    Philippe Coutinho foi apresentado sem número no Barcelona

    Philippe Coutinho foi apresentado sem número no Barcelona

Philippe Coutinho herdará o número de Mascherano no elenco do Barcelona. Sem ter uma camisa definida desde que foi contratado do Liverpool, o brasileiro terá que ficar com um número fora dos tradicionais 11, pois o clube catalão deixou reservada a camisa 7, vaga com a venda de Arda Turan para o Istanbul Basaksehir.

De acordo com o jornal "Mundo Deportivo", o clube catalão quer deixar o número 7 vago por conta de um potencial reforço na janela do meio do ano. O 7 é o número de Antoine Griezmann no Atlético de Madri, que pode trocar de ares após a Copa do Mundo da Rússia.

A publicação diz que o Barcelona deu passos importantes rumo à contratação do atacante francês, cuja cláusula rescisória é de 100 milhões de euros.

Enquanto essa transferência não se concretiza, Coutinho aguarda a saída de Mascherano do clube para ser confirmado como o camisa 14. O defensor argentino tem negócio encaminhado para deixar o futebol espanhol e se encaminhar para o Hebei Fortune, clube de Hernanes na China.

Curiosamente, Yerry Mina, contratado depois de Coutinho, foi confirmado como o camisa 24 do Barcelona na última quinta-feira (18).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos