Topo

Jornal faz as pazes com Marcelo após goleada: "Com ele bem, o Real é outro"

Do UOL, em São Paulo

21/01/2018 16h44

A goleada do Real Madrid sobre o Deportivo La Coruña fez com que o jornal “Marca” fizesse as pazes com o lateral Marcelo. Crítica ferrenha do brasileiro durante a má fase da equipe espanhola, a publicação afirmou que o jogador voltou ao seu melhor nível.

“Não é casualidade que o Real Madrid tenha ressurgido com o retorno de Marcelo. Sim, com seu retorno. Porque estava em campo nesses meses, mas não estava de corpo e alma”, iniciou o jornal. “Seu nível nas últimas partidas era o reflexo de uma equipe irreconhecível”.

A publicação ressaltou que Marcelo recebeu “críticas merecidas” durante o período de crise do Real Madrid. “E hoje merece elogios”.

Na vitória por 7 a 1 do Real Madrid, Marcelo foi um dos destaques mesmo não tendo balançado as redes. O brasileiro foi responsável por duas assistências no duelo.

“É verdade que falhou no gol do Deportivo, mas assumiu. Podia ter olhado no celular como Cristiano e se reconhecer. Sua partida merece tudo. E com ele assim, o Real Madrid é outro. Não há coisa melhor que um ‘falso lateral’, que ataca os rivais como ninguém. Não há nada melhor do que Marcelo desse jeito”, completou.