Jornal faz as pazes com Marcelo após goleada: "Com ele bem, o Real é outro"

Do UOL, em São Paulo

A goleada do Real Madrid sobre o Deportivo La Coruña fez com que o jornal "Marca" fizesse as pazes com o lateral Marcelo. Crítica ferrenha do brasileiro durante a má fase da equipe espanhola, a publicação afirmou que o jogador voltou ao seu melhor nível.

"Não é casualidade que o Real Madrid tenha ressurgido com o retorno de Marcelo. Sim, com seu retorno. Porque estava em campo nesses meses, mas não estava de corpo e alma", iniciou o jornal. "Seu nível nas últimas partidas era o reflexo de uma equipe irreconhecível".

A publicação ressaltou que Marcelo recebeu "críticas merecidas" durante o período de crise do Real Madrid. "E hoje merece elogios".

Na vitória por 7 a 1 do Real Madrid, Marcelo foi um dos destaques mesmo não tendo balançado as redes. O brasileiro foi responsável por duas assistências no duelo.

"É verdade que falhou no gol do Deportivo, mas assumiu. Podia ter olhado no celular como Cristiano e se reconhecer. Sua partida merece tudo. E com ele assim, o Real Madrid é outro. Não há coisa melhor que um 'falso lateral', que ataca os rivais como ninguém. Não há nada melhor do que Marcelo desse jeito", completou. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos