Cruzeiro recebe proposta para Thiago Neves voltar ao mundo árabe

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

  • André Yanckous/AGIF

    Thiago Neves já está sabendo da proposta vantajosa para voltar a defender o Al-Hilal

    Thiago Neves já está sabendo da proposta vantajosa para voltar a defender o Al-Hilal

O meia Thiago Neves voltou ao radar do mundo árabe. Ex-clube do jogador, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, fez uma proposta ao Cruzeiro para tentar repatriar o camisa 30 da Raposa.

Segundo apuração do UOL Esporte, o Cruzeiro já está ciente da proposta, mas dificilmente aceitará liberar Thiago Neves para o exterior, mesmo que o atleta de 32 anos veja com bons olhos um eventual retorno à equipe da Arábia Saudita.

No momento, a proposta está sob os cuidados de Leandro Lima, empresário do atleta. A diretoria celeste diz ter recebido apenas uma consulta extra oficial pelo atleta.

Contratado no início do ano passado, Thiago Neves tem contrato com a Raposa até o final de 2019 e é um dos atuais líderes do elenco. Apesar dos salários que superam os R$700 mil, Thiago tem dado retorno dentro de campo e se tornou um dos ídolos da torcida em menos de um ano no clube. Nesta segunda-feira, o jogador concedeu entrevista na Toca da Raposa e disse ter deixado suas metas pessoas de lado e que vai priorizar novos títulos em 2018, a conquista da Libertadores, do Mineiro e até o bicampeonato da Copa do Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos