Dorival faz testes e SP deve ter Anderson Martins e Diego Souza titulares

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Erico Leonan/saopaulofc.net

    Anderson Martins está regularizado e treinou ao lado de Rodrigo Caio

    Anderson Martins está regularizado e treinou ao lado de Rodrigo Caio

O primeiro dia de treinos do São Paulo na semana já mostrou qual time deve entrar em campo na quarta-feira, às 21h45, contra o Mirassol, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o técnico Dorival Júnior realizou trabalho tático no CT da Barra Funda, testou variações, mas indicou que deve promover até três mudanças entre os titulares: Anderson Martins, Reinaldo e Diego Souza, nas vagas de Bruno Alves, Edimar e Lucas Fernandes.

Os dois ficaram o tempo todo na equipe titular nos dois treinamentos táticos feitos nesta segunda. O time começou com Militão, Anderson Martins, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros e Shaylon; Marcos Guilherme, Brenner e Diego Souza. Depois de alguns minutos, Dorival trocou Anderson e Rodrigo de lado na defesa, deixando o ex-vascaíno pela esquerda e passando o segundo para a direita, onde não atua com frequência desde 2013.

Em seguida, o técnico tirou Edimar, Shaylon e Brenner e lançou Reinaldo, Cueva e Caique. A formação permaneceu assim até um novo trabalho tático começar. Shaylon e Brenner voltaram ao time, mas Reinaldo continuou ocupando o posto que foi de Edimar contra o Novorizontino. Dorival deve bater o martelo sobre a escalação somente na manhã desta terça-feira, quando os relacionados para o jogo contra o Mirassol treinarão pela última vez - quem ficar na capital paulista vai treinar à tarde, enquanto os demais viajam de avião para São José do Rio Preto.

Participaram do trabalho tático, além dos já citados, Bruno, Bruno Alves, Pedro Augusto, Araruna, Lucas Fernandes, Paulinho Boia e Bissoli. Os zagueiros Rony e Aderllan, o volante Hudson, o meia Maicosuel, o lateral-esquerdo Júnior Tavares e o atacante Marquinhos Cipriano realizaram atividade técnica em outro campo. 

O volante Paulo Henrique, com dores musculares, e o atacante Morato, com incômodo no joelho direito, ficaram no Reffis. O zagueiro Robert Arboleda foi a campo, mas ainda sob os cuidados da preparação física para se recuperar de lesão muscular.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos