Sem espaço no SP, Gómez deve ser emprestado ao Al-Fayha, da Arábia Saudita

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

  • Érico Leonan/saopaulofc.net

Sete meses depois de chegar ao São Paulo, Jonathan Gómez está de malas prontas para a Arábia Saudita. O meia argentino deverá ser emprestado por um ano ao Al-Fayha pelo clube brasileiro.

Segundo informação, publicada inicialmente pelo canal argentino TyC Sports e confirmada pelo UOL Esporte, o clube do Oriente Médio terá a opção de compra pelo jogador ao fim do empréstimo.

Contratado pelo São Paulo por cerca de US$ 800 mil, Gómez atuou em apenas 12 partidas e não marcou nenhum gol pela equipe do Morumbi no ano passado. O jogador ainda não tinha se reapresentado com o restante dos jogadores em 2018 por problemas particulares. Sua mulher teve uma gravidez de risco, e o filho, que nasceu na última semana, ainda está internado em um hospital na Argentina.

Gómez é o quarto estrangeiro que deixou o São Paulo para este ano. Além de Lugano, que ainda não decidiu o seu futuro após seu contrato com a equipe chegar ao fim, Julio Buffarini e Lucas Pratto foram vendidos a Boca Juniors e River Plate, respectivamente.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos