Contrapeso de Ábila pode deixar Cruzeiro com apenas 90 minutos jogados

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

  • © Cristiane Mattos/Light Press/Cruzeiro

    Apresentado em agosto de 2017, Messidoro foi pouquíssimo aproveitado por Mano

    Apresentado em agosto de 2017, Messidoro foi pouquíssimo aproveitado por Mano

Envolvido na negociação que culminou na saída de Ramón Ábila para o Boca Juniors, Alexis Messidoro pode deixar o Cruzeiro depois de quatro jogos e apenas 90 minutos em campo durante seus primeiros seis meses em Belo Horizonte. O provável destino do meia é o Talleres, da cidade argentina de Córdoba.

Segundo apurou o UOL, o Talleres procurou o Boca Juniors para tentar contrtar o jogador. No Cruzeiro, Messidoro foi pouquíssimo utilizado por Mano Menezes e o treinador, tampouco a diretoria, faria esforços para tentar mantê-lo no elenco. Desta forma, para que Messidoro se despeça da Toca da Raposa, bastará um acordo entre o Talleres e o próprio Boca Juniors.

Messidoro foi o contrapeso da venda de Ramón Ábila para o Boca Juniors. Hoje aos 20 anos, o argentino foi cedido por empréstimo até dezembro de 2018. Contudo, desde que foi apresentado, em agosto de 2017, o meia enfrentou a forte concorrência no setor ofensivo do Cruzeiro e pouco foi aproveitado. O atleta foi utilizado com mais frequência só na reta final do Brasileiro e na Primeira Liga. Ao todo, foram quatro jogos com a camisa celeste e 90 minutos somados dentro das quatro linhas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos