Topo

Contrapeso de Ábila pode deixar Cruzeiro com apenas 90 minutos jogados

Apresentado em agosto de 2017, Messidoro foi pouquíssimo aproveitado por Mano - © Cristiane Mattos/Light Press/Cruzeiro
Apresentado em agosto de 2017, Messidoro foi pouquíssimo aproveitado por Mano Imagem: © Cristiane Mattos/Light Press/Cruzeiro

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

23/01/2018 14h13

Envolvido na negociação que culminou na saída de Ramón Ábila para o Boca Juniors, Alexis Messidoro pode deixar o Cruzeiro depois de quatro jogos e apenas 90 minutos em campo durante seus primeiros seis meses em Belo Horizonte. O provável destino do meia é o Talleres, da cidade argentina de Córdoba.

Segundo apurou o UOL, o Talleres procurou o Boca Juniors para tentar contrtar o jogador. No Cruzeiro, Messidoro foi pouquíssimo utilizado por Mano Menezes e o treinador, tampouco a diretoria, faria esforços para tentar mantê-lo no elenco. Desta forma, para que Messidoro se despeça da Toca da Raposa, bastará um acordo entre o Talleres e o próprio Boca Juniors.

Messidoro foi o contrapeso da venda de Ramón Ábila para o Boca Juniors. Hoje aos 20 anos, o argentino foi cedido por empréstimo até dezembro de 2018. Contudo, desde que foi apresentado, em agosto de 2017, o meia enfrentou a forte concorrência no setor ofensivo do Cruzeiro e pouco foi aproveitado. O atleta foi utilizado com mais frequência só na reta final do Brasileiro e na Primeira Liga. Ao todo, foram quatro jogos com a camisa celeste e 90 minutos somados dentro das quatro linhas.