Poupado por lesão, Neymar ganha faixa de apoio de torcedores após vaia

Do UOL, em São Paulo

  • Christophe Simon/AFP

Apontados como responsáveis pelas vaias a Neymar na goleada do PSG no meio da última semana, os ultras (torcedores organizados) do time parisiense estenderam uma bandeira em apoio ao brasileiro nesta quarta-feira (24), condenando os assobios vindos das arquibancadas na última partida realizada no Parque dos Príncipes.

"Vaiar nossos jogadores é o oposto de nossos valores", diz a faixa estendida nas arquibancadas da casa do PSG, que recebeu o Guingamp pela segunda rodada da Copa da França.

Em seu melhor jogo com a camisa do PSG, Neymar acabou vaiado por parte da torcida presente no estádio. Mesmo com três gols e assistências, o brasileiro ouviu assobios das arquibancadas ao decidir bater o pênalti do PSG contra o Dijon, quando o placar já marcava 7 a 0.

Os apupos teriam ocorrido porque Neymar não deixou Cavani bater a penalidade, sendo ele havia empatado com Ibrahimovic, ao longo daquela partida, como maior artilheiro da história do clube. O pênalti seria a oportunidade de quebrar o recorde, mas a chance foi negada pela escolha do camisa 10 brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos