Zagueiro Werley deixa o Coritiba e deve acertar com o Vasco

Bruno Braz e Napoleão de Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro e em São Paulo

  • Cleber Yamaguchi/AGIF

    Werley foi campeão estadual pelo Coxa em 2017: destino será o Vasco

    Werley foi campeão estadual pelo Coxa em 2017: destino será o Vasco

O zagueiro Werley deverá ser reforço do Vasco da Gama para a temporada 2018. O jogador deixou o Coritiba nesta quarta-feira e irá acertar detalhes da sua transferência para o clube carioca. O Coxa confirma a liberação do atleta, que vinha treinando entre os titulares e seria escalado no jogo desta quinta-feira (25) contra o Rio Branco pelo Paranaense, mas já foi liberado para fazer exames médicos na Colina.

Werley tinha contrato com o Coritiba até o final do ano e haverá uma compensação financeira pela liberação do atleta ao Vasco, cujo valor não foi revelado. Aos 29 anos, Werley atuou em 40 jogos pelo Coxa no Brasileirão 2017 e começou a temporada como titular, estando em campo por 90 minutos no empate contra o Prudentópolis, na estreia pelo Paranaense.

Paulão também pode retornar ao Vasco

Outro zagueiro na mira do Cruzmaltino é Paulão, que não vem sendo aproveitado no Internacional. Ex-jogador do próprio Vasco, resta pendente um acordo financeiro com o jogador, uma vez que o clube ainda tem débitos da passagem anterior. O UOL Esporte apurou que o valor seria equivalente a oito meses por direitos de imagem e dois de salários.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos