Após fiasco, CR7 pede ânimo ao Real: "muitas batalhas para ganhar"

Do UOL, em São Paulo

  • PAUL HANNA/REUTERS

Um dia depois da eliminação do Real Madrid na Copa do Rei para o modesto Leganés, o atacante português Cristiano Ronaldo escreveu uma mensagem no Instagram pedindo ânimo para os seus companheiros para a sequência da temporada. O português foi poupado no jogo da última quarta-feira.  

"Ânimo equipe. Ânimo madridistas. Ainda temos muitas batalhas para ganhar", escreveu o jogador, que tem convivido com rumores de que pode deixar o Real ao final da atual temporada.

 

Ánimo equipo. Ánimo madridistas. Aún nos quedan muchas batallas por ganar.

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano)

 

on

Com a derrota por 2 a 1 para o Leganés e o adeus para a Copa do Rei, o Real Madrid joga todas as fichas na Liga dos Campeões, torneio em que disputará as oitavas contra o PSG. O time está a 19 pontos do líder Barcelona no Campeonato Espanhol.

A temporada irregular, além de colocar em dúvida a permanência de Cristiano Ronaldo, pode significar também a despedida de Zinedine Zidane. O próprio treinador admitiu que tem o cargo ameaçado.

Festa do Leganés

Se no Real Madrid o clima foi de decepção, o vestiário do Leganés era só festa. Vídeos da festa dos jogadores circularam na rede e mostraram toda a alegria pela vitória.  

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos