Topo

Coutinho comemora estreia e revela emoção com recepção no Barça

Lluis Gene/AFP
Imagem: Lluis Gene/AFP

Do UOL, em São Paulo

25/01/2018 21h25

Philippe Coutinho não teve muito tempo ou entrosamento para fazer a diferença na vitória do Barcelona sobre o Espanyol, nesta quinta-feira (25), mas foi bem recebido pela torcida no Camp Nou e comemorou a estreia.

“Estou muito feliz por estrear, por como os torcedores me receberam e por ganhar. Estava um pouco nervoso e ansioso, mas a forma como todos me receberam me deixou muito tranquilo. Todos me deram boas palavras, estou emocionado”, disse o brasileiro.

O meia só pode defender a equipe em competições nacionais, como o Espanhol e a própria Copa do Rei. O adversário do Barça na semifinal do torneio será definido nesta sexta, em sorteio entre Leganés, Valencia e Sevilla.

“Foi uma noite especial para mim, não vou esquecer. Conseguimos ganhar e passar de fase. Foi um jogo difícil e contra um time que joga bem. Creio que controlamos bem a partida deste o primeiro tempo, e tivemos mérito para ganhar”, comentou Coutinho.

Ao substituir o ídolo Iniesta aos 22 do segundo tempo, ele vestiu pela primeira a camisa 14, que antes pertencia a Mascherano – o argentino está de saída para o Hebei Fortune, da China, e foi homenageado antes do jogo.