Jornal: Real só vai liberar Cristiano Ronaldo em julho se contratar Neymar
Já não é mais novidade que Cristiano Ronaldo sente vontade de deixar o Real Madrid no fim da temporada. Mas, de acordo com o jornal espanhol “AS” – o mesmo que noticiou sobre o desejo do português –, a agremiação merengue só vai liberar o atacante no fim da temporada se conseguir contratar Neymar.
Ainda segundo a publicação da Espanha, a situação seria parecida à de Mbappé. Caso o Real Madrid tivesse conseguido assinar com o francês ex-Monaco, Cristiano Ronaldo já estaria livre para negociar com outros times.
Os rumores sobre uma possível saída de Cristiano Ronaldo na próxima temporada ganharam força depois que o jornal “AS” publicou na última semana que Cristiano estava decidido a sair e voltar para o Manchester United.
Dias depois, o jornal português “Record” publicou que o presidente Florentino Pérez liberou o empresário Jorge Mendes a ouvir propostas por Cristiano Ronaldo. O português estaria insatisfeito com a promessa não cumprida de aumento depois da conquista da última Liga dos Campeões.
Com isso, Florentino Pérez tem a difícil missão de convencer o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, a negociar Neymar.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.