Topo

Jornal: Real só vai liberar Cristiano Ronaldo em julho se contratar Neymar

Cristiano Ronaldo só estará livre do Real se o time merengue conseguir contratar Neymar - GABRIEL BOUYS/AFP
Cristiano Ronaldo só estará livre do Real se o time merengue conseguir contratar Neymar Imagem: GABRIEL BOUYS/AFP

Do UOL, em São Paulo

25/01/2018 07h44

Já não é mais novidade que Cristiano Ronaldo sente vontade de deixar o Real Madrid no fim da temporada. Mas, de acordo com o jornal espanhol “AS” – o mesmo que noticiou sobre o desejo do português –, a agremiação merengue só vai liberar o atacante no fim da temporada se conseguir contratar Neymar.

Ainda segundo a publicação da Espanha, a situação seria parecida à de Mbappé. Caso o Real Madrid tivesse conseguido assinar com o francês ex-Monaco, Cristiano Ronaldo já estaria livre para negociar com outros times.

Os rumores sobre uma possível saída de Cristiano Ronaldo na próxima temporada ganharam força depois que o jornal “AS” publicou na última semana que Cristiano estava decidido a sair e voltar para o Manchester United.         

Dias depois, o jornal português “Record” publicou que o presidente Florentino Pérez liberou o empresário Jorge Mendes a ouvir propostas por Cristiano Ronaldo. O português estaria insatisfeito com a promessa não cumprida de aumento depois da conquista da última Liga dos Campeões.

Com isso, Florentino Pérez tem a difícil missão de convencer o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, a negociar Neymar.