Topo

Jornal espanhol usa Vinicius Jr. para mostrar destaques da Copinha

Três jogadores do Flamengo foram destacados pelo jornal - Daniel Vorley/AGIF
Três jogadores do Flamengo foram destacados pelo jornal Imagem: Daniel Vorley/AGIF

DO UOL, em São Paulo

26/01/2018 14h08

Os 10 novos “Vinicius Junior”. Foi desta maneira que o jornal “AS” apresentou nesta sexta-feira uma reportagem sobre os dez principais destaques da Copa São Paulo de 2018, vencida pelo Flamengo após vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo na decisão.

Júnior disputou e se destacou na Copinha de 2017, aos 16 anos. Promovido para o time principal, foi vendido para o Real Madrid, mas só chegará ao clube merengue na próxima temporada do futebol europeu.

Nesta edição do torneio, o jornal “AS” selecionou como destaque seis jogadores que estiveram na decisão: os flamenguistas Yago, Vitor Gabriel e Lucas Silva e os são-paulinos Walce, Toré e Igor Gomes.

A publicação ainda deu destaque para os santistas Gabriel Calabrés e Kaio Jorge, o colorado Brenner e o palmeirense Fernando.

Na descrição, o "AS" elogiou principalmente Vitor Gabriel. “O melhor jogador do Flamengo e um dos melhores do torneio. Perdeu a decisão por suspensão, mas, como Lucas Silva, já está nos planos da equipe principal. Outro que dará que falar. Liberdade de criação, personalidade e decisivo no desequilíbrio”, escreveu o jornal.