Topo

Mascherano se despede do Barça: "Não é um adeus, mas um até logo"

reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/01/2018 16h11

Enquanto Philippe Coutinho fazia sua estreia pelo Barcelona com a camisa 14, que antes pertencia a Javier Mascherano, o argentino se despedia do clube catalão para atuar no Hebei Fortune, da China. Nesta sexta-feira (26), ele publicou um texto para a torcida.

“Obrigado a todos por terem feito com que eu e minha família nos sentíssemos em casa. Esse não é um adeus, mas um até logo. Viva o Barça [Visca el Barça]”, escreveu o atleta em inglês e espanhol em um post no Instagram.

Na foto, Mascherano está segurando a placa que recebeu da diretoria antes do jogo desta quinta-feira, contra o Espanyol, que marcou a estreia de Coutinho e a classificação da equipe para a semifinal da Copa do Rei.

Leia o texto publicado por Mascherano:

Obrigado, Barça.

Que difícil escrever essas linhas. Eu sempre disse que o mais complicado de estar em um clube como o Barcelona é que um dia você tem que ir embora.

Esse dia chegou, e eu não quero deixar passar a oportunidade de agradecer a todos que me permitiram viver esse sonho e aos que me acompanharam durante esta viagem.

O sonho terminou. É hora de acordar e buscar novos caminhos, mas o que vivi aqui ficará para sempre no meu coração.

Obrigado a todos por terem feito com que eu e minha família nos sentíssemos em casa. Esse não é um adeus, mas um até logo. Viva o Barça.