Topo

Ponte Preta negocia rescisão de contrato e libera Aranha das atividades

Aranha foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Paulista de 2017 - Marcello Zambrana/AGIF
Aranha foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Paulista de 2017 Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Marcello De Vico e Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Santos e Rio de Janeiro

26/01/2018 16h40

A Ponte Preta informou nesta sexta-feira (26) que negocia para rescindir contrato com o goleiro Aranha, de 37 anos. Ele tem vínculo com o clube campineiro até o fim de 2019.

Segundo apurou o UOL Esporte, os dois lados estão incomodados. Aranha, que ainda não entrou em campo em 2018, não está gostando de ser reserva - Ivan vem sendo titular -, enquanto a comissão técnica está insatisfeita com a condição física do goleiro.

O jogador foi liberado das atividades e deve, nos próximos dias, entrar em acordo com a diretoria para deixar a Ponte Preta.

Eleito melhor goleiro do Campeonato Paulista do ano passado na campanha do vice da Ponte Preta, Aranha tem 209 jogos com a camisa da Macaca, em duas passagens.

Leia a nota completa:

A Ponte Preta conversa com o goleiro Aranha e o seu empresário, para um acordo de rescisão contratual do atleta com a entidade de forma amigável. Desta forma, o atleta está liberado das atividades até a próxima quarta-feira. A diretoria de futebol vai se manifestar a respeito das tratativas com o jogador, após tudo estar definido. O clube reforça que tem grande respeito pelo goleiro Aranha e sua história, não só na Ponte (onde tem 209 jogos somados, sendo assim o segundo goleiro com mais jogos disputados no clube), mas também no futebol.