Prefiro ir para granja do que treinar o Barcelona, diz técnico do Tottenham

Do UOL, em São Paulo

  • Paul Childs/Reuters

    Pochettino em jogo do Tottenham contra o Real Madrid

    Pochettino em jogo do Tottenham contra o Real Madrid

Técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino afirmou que preferia trabalhar em sua granja na Argentina a treinar o Barcelona. A declaração se justifica pela ligação do treinador com o Espanyol, rival catalão dos culés.

Pochettino jogou no Espanyol entre 2004 e 2006 e treinou a equipe entre 2009 e 2012. Por ser revelado no Newell's Old Boys e por ter conseguido grande identificação no Tottenham, o argentino afirmou que também não gostaria de trabalhar no Rosario Central e no Arsenal.

"Nunca irei treinar o Barcelona ou o Arsenal porque sou muito ligado ao Espanyol e ao Tottenham. Cresci no Newell's Old Boys e nunca treinarei o Rosario Central. Prefiro trabalhar na minha granja na Argentina a treinar certos clubes", disse Pochettino, segundo reportagem do jornal espanhol "Mundo Deportivo".

O técnico é apontado como possível substituto para Zinedine Zidane no Real Madrid para a próxima temporada. Questionado sobre a possibilidade de trabalhar no clube da capital espanhola, o argentino se limitou a dizer que "nunca se sabe".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos