Pressionado, Zidane confia em elenco e diz: "Podemos ganhar a Liga"

Do UOL, em São Paulo

  • Juan Medina/Reuters

    Zidane acredita que o Real Madrid pode reverter a situação

    Zidane acredita que o Real Madrid pode reverter a situação

Com 19 pontos de desvantagem para o líder Barcelona e derrubado pelo modesto Leganés nas quartas de final da Copa do Rei, o Real Madrid vive um momento de má fase, o primeiro com o técnico Zinedine Zidane. Apesar de tudo, o treinador acredita que o time merengue pode reverter o quadro e até faturar a Liga dos Campeões da Europa.

"Ainda acho que com esse elenco podemos mudar as coisas. Sou o único que vê as coisas positivas no time? O futebol é vencer, e a tranquilidade chegará com as vitórias. Podemos reverter a situação, mas sendo positivos. Com esta equipe é claro que podemos ganhar a Liga dos Campeões", falou Zidane.

Atual campeão espanhol, o Real é atualmente apenas o quarto colocado, com 35 pontos, contra 54 do Barcelona, que ocupa o topo da tabela. Para piorar, a equipe madrilenha foi eliminada da Copa do Rei após perder o jogo de volta para o Leganés por 2 a 1.

A chance do técnico Zidane em começar uma retomada será no sábado. O Real Madrid enfrenta o Valencia, fora de casa, no sábado (27), às 17h45 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos