Técnico do PSG vê injustiça em punição de 3 jogos a Daniel Alves

Do UOL, em São Paulo

  • Jeff Pachoud/AFP

O técnico do PSG, Unai Emery, criticou a decisão do Comitê de Disciplina do Campeonato Francês de aplicar uma suspensão de três partidas ao brasileiro Daniel Alves por sua expulsão no duelo contra o Lyon, no último domingo.

O treinador não questionou o cartão vermelho e disse que o brasileiro pode se controlar durante as reclamações, mas a extensão da punição pareceu abusiva em sua opinião. Agora, ele terá que escalar Meunier nas próximas três partidas, a próxima contra o Montpellier, neste sábado, às 14h (de Brasília).

"Domingo, o árbitro deu um cartão vermelho. Isso foi certo. Alves poderia ser mais silencioso e pode evitar cartões vermelhos. Depois, a penalidade de três jogos foi totalmente injusta, mas vamos respeitá-la. Ele vai voltar muito forte e temos total confiança em Meunier", disse.

Daniel Alves já havia criticado a sua expulsão na última segunda-feira. "As decisões já foram tomadas, a batalha já foi perdida, mas eu continuo pensando que o sr se esquivou com a sua decisão", escreveu em seu Instagram.

Nesta sexta-feira, um dia após o anúncio da punição de três jogos, ele voltou a escrever nas redes sociais, mas evitando polêmica. "Relaxe, relaxe, relaxe. Você é baianoooo p...", escreveu, em uma tradução adaptada.  

 

Relaxe, relaxe, relaxe Good Crazy.... u are baianoooo pohhaaa !!

A post shared by DanialvesD2 My Twitter (@danialves)

on

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos