Werley se apresenta e diz já estar pronto para entrar em campo pelo Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Bruno Braz/UOL Esporte

Após a apresentação dos executivos Paulo Pelaipe e Newton Drummond para o departamento de futebol, foi a vez do zagueiro Werley falar oficialmente como jogador do Vasco. O atleta, que estava no Coritiba, se disse já apto a entrar em campo.

"Queria agradecer a todos pela confiança, pelo convite de representar um clube gigante, conhecido mundialmente. Fiquei muito feliz e fiz de tudo para estar aqui. A responsabilidade é grande. Que eu consiga dar alegria ao torcedor. Tomei a decisão pela grandeza do clube. Vou me preparar ao máximo para ajudar da melhor maneira possível. Estou pronto, já joguei, estou 100% fisicamente", declarou.

O zagueiro revelou que o interesse do técnico Zé Ricardo nele o motivou a querer acertar com o Vasco:

"Conversei com o Zé, ele disse que procurou saber informações sobre a minha pessoa. Tudo que ele falou para mim fiquei muito feliz. Me senti valorizado. Isso te dá confiança muito grande. Sei da responsabilidade".

Além de Werley, o Vasco acertou nesta sexta-feira o retorno de Paulão para o setor. O zagueiro, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo clube ano passado, havia retornado para o Internacional, que detém os seus direitos, mas por lá ele estava sem clima e não vinha sendo aproveitado e sequer foi inscrito no Campeonato Gaúcho. Por isso, o Colorado não ofereceu resistência em reemprestá-lo.

Ambos assinaram até o fim de 2019.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos