Em meio a rumores de saída, CR7 diz que gosta de viver em Madri e ama Real

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

Em meio a rumores de que está descontente e pode deixar o Real Madrid ao final da atual temporada, o atacante Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista para o site chinês "Dongqiudi" no qual disse que gosta de viver na cidade e ama o clube que defende desde 2009.

Eleito o melhor jogador do mundo no prêmio que é oferecido anualmente pelo site, que pertence a Suning, grupo que comanda a Inter de Milão, o jogador deu indicações que pode ficar no clube, embora a pergunta fosse direcionada à cidade.

"Claro, eu realmente gosto de morar aqui. Eu vivi nesta cidade desde 2009 e adoro o clima e as pessoas aqui. Está perto de Portugal e posso chegar lá de carro. A Espanha também é um país excelente, eu amo muito. Claro que ainda quero ficar aqui (na cidade), adoro este clube, eu realmente gosto da vida aqui", disse.

Os rumores sobre uma possível saída de Cristiano Ronaldo na próxima temporada ganharam força depois que o jornal "AS" publicou na última semana jornal "AS" que Cristiano estava decidido a sair e voltar para o Manchester United.

Dias depois, o jornal português "Record" publicou que o presidente Florentino Peres liberou o empresário Jorge Mendes a ouvir propostas por Cristiano Ronaldo. O português estaria insatisfeito com a promessa não cumprida de aumento depois da conquista da última Liga dos Campeões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos