Topo

Time pernambucano anuncia contratação de jogador de seleção asiática

Do UOL, em São Paulo

28/01/2018 16h18

Após boa arrancada no Campeonato Pernambucano em 2018, o Central de Caruaru inovou e contratou um reforço internacional. Abdulhakim  Ahmed  Al-Sarori, que no Brasil será chamado apenas de Sarori, será integrado nos próximos dias ao elenco do técnico Mauro Fernandes. Sarori tem 19 anos e nasceu no Iêmen, um país árabe de cerca de 27 milhões de habitantes.

De acordo com os poucos dados disponíveis na internet sobre Sarori, ele tem participado ativamente das últimas partidas da seleção profissional do Iêmen nos últimos meses - a última delas foi em 29 de dezembro de 2017, uma derrota por 3 a 0 para o Iraque. Sarori também era convocado frequentemente para a seleção de base de seu país e estava jogando em um time chamado Al-Ahli, no próprio país.

Sarori foi anunciado pelo Twitter do Central, que ainda não divulgou em seu site informações mais detalhadas sobre a negociação.

O Central largou bem no Campeonato Pernambucano, com vitória por 3 a 0 sobre o Náutico e empate em 1 a 1 com o Santa Cruz.