Topo

Coutinho faz visita ao CT do Liverpool para se despedir de ex-colegas

reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/01/2018 18h27

O elenco do Liverpool recebeu a ilustre visita de Philippe Coutinho nesta segunda-feira (29). O brasileiro foi a Melwood, centro de treinamento do clube, para se despedir de seus ex-companheiros.

A foto foi publicada por Adam Lallana no Instagram. “Voltou para se despedir... Uma atitude cheia de classe desse pequeno gênio”, escreveu o meia inglês, que usou emojis para destacar o apelido de “mágico” atribuído a Coutinho nos tempos de Reds.

Contra o Alavés, o novo camisa 14 do Barcelona já fez sua estreia como titular e não foi muito elogiado pela imprensa espanhola, mas recebeu a aprovação de Iniesta. O veterano, por sinal, fez companhia para o reforço no comando do meio-campo catalão.

“A qualidade de Coutinho é incontestável, e o importante é que ele possa mostrar sua qualidade quando estiver à vontade”, disse o jogador na saída do gramado. Outro a elogiar o meia foi Luis Suárez. “É sempre difícil fazer a estreia na Liga no Camp Nou, mas ele se saiu bem no jogo. O time está feliz com o que ele fez", afirmou.