Criticado até por seleção alemã, zagueiro que contundiu Sané se desculpa

Do UOL, em São Paulo

  • ANDREW BOYERS/Action Images via Reuters

    Sané sofreu falta de Joe Bennett e precisou ser substituído

    Sané sofreu falta de Joe Bennett e precisou ser substituído

Após fazer a falta dura que lesionou Leroy Sané na partida entre Cardiff e Manchester City no último domingo (28), Joe Bennett pediu desculpas. O zagueiro ainda disse que não tinha intenção de machucar o adversário.

"Quero pedir desculpas a Leroy Sané pela minha falta. Eu tentei parar o contra-ataque e perdi completamente o tempo. Eu não queria ter atingido ele daquele jeito. Espero que não tenha acontecido nada sério e ele se recupere rapidamente", escreveu Bennet em sua conta oficial no Twitter.

A falta dura aconteceu no final do 1º tempo, quando Sané ia entrar na área, em um lance de perigo, mas foi parado por um carrinho de Joe Benett. Por causa da pancada o atacante do City foi substituído no intervalo. Já o jogador do Cardiff só recebeu cartão amarelo. Ele foi expulso no final do 2º tempo.

Até a Federação da Alemanha deu uma bronca no Cardiff por causa do lance: "Só para vocês saberem, nós temos um torneio realmente importante no verão. Por favor, não machuquem nossos jogadores. Obrigado", escreveu no Twitter fazendo menção à Copa do Mundo deste ano.

Depois do jogo, que teve vitória do City por 2 a 1, o técnico Pep Guardiola disse que Sané está lesionado, mas não soube afirmar quando ele deve voltar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos