Jornal: Em baixa na Espanha, Fernando Torres foi oferecido a clube francês

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / CESAR MANSO

Reserva no Atlético de Madri, Fernando Torres teve a oportunidade de jogar no futebol francês nesta janela de transferências. O jogador do Atlético de Madri foi cogitado pela diretoria do Rennes, segundo o jornal L'Equipe.

Com contrato até junho de 2018 com a equipe espanhola, o atacante de 33 anos deixaria o Atlético de Madri por um valor baixo. No entanto, o periódico informou que o clube francês achou o salário de Fernando Torres muito alto e desistiu de seguir com a negociação.

Após desistir de Torres, o Rennes acertou a chegada do senegalês Diafra Sakho. O jogador, que atuava no West Ham há três temporadas e meia, foi anunciado nesta segunda-feira pelo time francês.

Ídolo do Atlético de Madri, Fernando Torres vive uma situação complicada na equipe. A queda técnica e a chegada de Diego Costa fizeram com que o jogador atue cada vez menos pelo clube do qual foi revelado.

Mesmo assim, El Niño já afirmou que gostaria de renovar com os colchoneros. "Eu quero ficar aqui para sempre. Tenho outro semestre de contrato. A partir daí, não depende de mim ", disse em entrevista ao jornal espanhol Marca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos