São Paulo anuncia as contratações de Tréllez e Nenê

Do UOL, em São Paulo (SP)

O São Paulo anunciou no fim da tarde desta segunda-feira as contratações do meia Nenê e do centroavante Santiago Tréllez. Os dois já tiraram fotos com o novo uniforme depois de assinarem os contratos com o clube tricolor.

Ex-Vasco, Nenê assinou contrato de duas temporadas com o São Paulo. Já Tréllez, que se destacou com a camisa do Vitória no Brasileiro do ano passado, ficará os próximos quatro anos no Morumbi.

O colombiano, inclusive, se despediu da torcida rubro-negra horas antes de assinar o contrato com o São Paulo. Tanto Tréllez quanto Nenê serão apresentados nesta segunda-feira no CT da Barra Funda.

"Agradeço ao Esporte clube Vitoria, a todos os trabalhadores do clube, desde o porteiro, à moça do café e os motoristas, como também a todo staff técnico, ao DM, centro de inteligência, preparo físico, nutrição, massagistas e quem mais tenha participado do meu dia a dia. Agradeço por todos esses meses de convivência, aos meus companheiros e aos torcedores que me abraçaram, à cada mensagem de carinho que recebi", escreveu.

 

Como sempre disse, que em respeito à torcida que me apoia, e aos meus companheiros, iria me pronunciar apenas quando tivesse algo oficial. Muitas coisas foram especuladas pela minha saída , a verdade é que só agora que se concretizou. Agradeço ao Esporte clube Vitoria, a todos os trabalhadores do clube, desde o porteiro, à moça do café e os motoristas, como também a todo Staff Tecnico, o DM, centro de inteligência, preparo físico, nutrição, massagistas e quem mais tenha participado do meu dia a dia. Agradeço por todos esses meses de convivência, aos meus companheiros e aos torcedores que me abraçaram, à cada mensagem de carinho que recebi. Foi uma decisão difícil, pois como pode ver nas outras fotos, estive feliz aqui o tempo todo, e sempre tive o apoio de vocês. De coração, espero que não seja um adeus, pois sempre busquei dar o melhor de mim para o clube, dentro e fora de campo, sempre fiz o que pude para honrar a chance que me foi dada. Mas hoje, preciso viver novas experiências e agarrar a oportunidade que Deus colocou em meu caminho! Vou levar esse clube comigo. Onde quer que eu vá, vou dizer que tenho orgulho de ter estado aqui e vestido a camisa do Leao, sempre com muito carinho e respeito, por tudo que vivi e ainda pretendo viver aqui, feliz por ter deixado grandes amigos aqui! Obrigado @ecvitoriaoficial #pegaleão

A post shared by Santiago Trellez Vivero (@santitrellez7)

 

 

on

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos