Topo

Time feminino do Monaco anuncia a contratação de mulher do volante Fabinho

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/01/2018 18h08

Destaque do Monaco nas últimas temporadas, Fabinho vê outra integrante de sua família com a camisa da equipe. Nesta segunda-feira (29), o time feminino do clube do Principado anunciou a contratação de Rebeca Tavares, mulher do volante brasileiro.

Rebeca foi a única contratação da equipe feminina nesta janela de transferências. Apesar de oficializar a chegada da brasileira, o Monaco não divulgou o tempo de contrato da mulher de Fabinho com o clube.

Rebeca assina com o Monaco em um momento controverso de seu marido com a equipe. Titular absoluto do atual campeão francês, Fabinho disse recentemente em entrevista que seu ciclo no time "está acabando". "Fiz meu nome no clube, conquistei coisas, então talvez eu precise de algo novo para ter novos desafios."

No último domingo, o volante fez o gol que garantiu o empate do Monaco por 2 a 2 contra o Olympique de Marselha. Com o resultado, a equipe do Principado segue na 4ª posição, a apenas um ponto do Lyon e do próprio Marselha, 2º e 3º colocados, respectivamente, e a 12 do líder Paris Saint-Germain.