Time feminino do Monaco anuncia a contratação de mulher do volante Fabinho

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

Destaque do Monaco nas últimas temporadas, Fabinho vê outra integrante de sua família com a camisa da equipe. Nesta segunda-feira (29), o time feminino do clube do Principado anunciou a contratação de Rebeca Tavares, mulher do volante brasileiro.

Rebeca foi a única contratação da equipe feminina nesta janela de transferências. Apesar de oficializar a chegada da brasileira, o Monaco não divulgou o tempo de contrato da mulher de Fabinho com o clube.

Rebeca assina com o Monaco em um momento controverso de seu marido com a equipe. Titular absoluto do atual campeão francês, Fabinho disse recentemente em entrevista que seu ciclo no time "está acabando". "Fiz meu nome no clube, conquistei coisas, então talvez eu precise de algo novo para ter novos desafios."

No último domingo, o volante fez o gol que garantiu o empate do Monaco por 2 a 2 contra o Olympique de Marselha. Com o resultado, a equipe do Principado segue na 4ª posição, a apenas um ponto do Lyon e do próprio Marselha, 2º e 3º colocados, respectivamente, e a 12 do líder Paris Saint-Germain.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos