Topo

Warley grava vídeo do hospital e agradece mensagens de apoio após facada

Do UOL, em São Paulo

29/01/2018 23h13

Em recuperação após ser ferido com duas facadas durante tentativa de assalto na madrugada de sexta-feira (26), em João Pessoa (PB), Warley se manifestou pela primeira vez nesta segunda-feira (29), de um quarto no Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN).

Ex-atacante da seleção brasileira e hoje gerente de futebol do Botafogo-PB, Warley divulgou um vídeo através do clube onde é executivo para agradecer as manifestações de apoio recebidas nos últimos dias.

"Queria agradecer o carinho, as mensagens positivas, todas as orações, com certeza isso fortalece muito a minha recuperação. Não sabia que era tão querido assim por vocês. Muito obrigado e fiquem com Deus", disse Warley.

Depois de duas drenagens nos pulmões, Warley iniciou as sessões de fisioterapia para retomar a capacidade respiratória, uma vez que os golpes atingiram seu pulmão. O ex-jogador de 39 anos, que prestou depoimento à Polícia Civil nesta segunda-feira (29), pode receber alta ainda nesta semana.

Durante tentativa de assalto na última sexta-feira (26), o ex-atacante de Palmeiras e Grêmio foi atingido com duas facadas em tentativa de assalto. Segundo comunicado emitido pelo Botafogo-PB, os suspeitos tentaram levar o carro de Warley no bairro da Manaíra, onde o ex-jogador mora.

Em sua trajetória profissional, que durou de 1997 a 2016, Warley passou por Atlético-PR, São Paulo, Grêmio, Palmeiras e Udinese, da Itália, entre outros. Após passagem pelo Botafogo-PB em 2013 e 2014, o atacante voltou para encerrar sua carreira no clube em 2016. Ele ainda disputou quatro partidas pela seleção brasileira.