Suspeito de esfaquear Warley em João Pessoa é detido pela polícia

Do UOL, em Santos (SP)

  • Reprodução/WhatsApp

    Warley tira foto em hospital depois de levar facada durante assalto

    Warley tira foto em hospital depois de levar facada durante assalto

A Polícia Civil da Paraíba informou que deteve na manhã desta terça-feira (30) um suspeito de esfaquear o ex-jogador Warley na madrugada da última sexta-feira (26), em João Pessoa (PB). Segundo o delegado, trata-se de um travesti que será ouvido ainda nesta terça, na Central de Polícia.

"Mais uma vez a Polícia Civil da Paraíba cumpriu seu papel de maneira eficaz e rápida conseguindo prender o indivíduo que desferiu os golpes de arma branca contra o ex-jogador Warley", disse o delegado Diego Garcia, da Delegacia de Roubos e Furtos, em entrevista à Rádio Arapuan, de João Pessoa.

Segundo informações do acusado dadas pelo delegado, trata-se de um travesti que faz programas na região da praia, no período da noite. "Há uma versão ainda conflitante e a partir da oitiva de ambas as partes veremos o melhor caminho da investigação", acrescentou. O delegado informou ainda que o travesti estava com o celular de Warley.

Hoje gerente de futebol do Botafogo-PB, Warley foi ferido com duas facadas na madrugada de sexta-feira (26), em João Pessoa (PB). Atualmente ele se encontra no quarto do Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN).

Na última segunda-feira (29), Warley - que não corre risco de morte - postou um vídeo agradecendo o carinho e as orações que vem recebendo. O ex-jogador já vem realizando sessões de fisioterapia e existe a possibilidade de ele receber alta ainda nesta semana.

Em sua trajetória profissional, que durou de 1997 a 2016, Warley passou por Atlético-PR, São Paulo, Grêmio, Palmeiras e Udinese, da Itália, entre outros. Após passagem pelo Botafogo-PB em 2013 e 2014, o atacante voltou para encerrar sua carreira no clube em 2016. Ele ainda disputou quatro partidas pela seleção brasileira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos