Braz diz que perdeu contato com Lucas Lima e avisa: "agora somos rivais"

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

  • Ivan Storti/Santos FC

O zagueiro David Braz revelou que perdeu o contato com o meia Lucas Lima após a transferência do ex-camisa 10 do Santos para o arquirrival Palmeiras. Neste domingo, no Allianz Parque, o alvinegro praiano enfrenta o jogador pela primeira vez.

Braz era um dos atletas mais próximos de Lucas Lima nas últimas temporadas, mas ele alega que perderam contato pois o meia trocou o número de telefone e ainda não comunicou os ex-companheiros de Santos.

O zagueiro fez questão de dizer que o camisa 20 do Palmeiras agora é rival santista e, por conta disso, a amizade ficará de lado durante o clássico.

"Eu perdi contato porque ele mudou de telefone e não passou ainda. Só nos falamos no Instagram, era 013 e mudou para 011. Não peguei whatsapp e também falta tempo. É um amigo que eu fiz e vou levar para sempre, independentemente da rivalidade. Não somos inimigos, somos rivais. Como eu falei, vou trabalhar bastante para podermos vencer. E se eu pegar o whatsapp, ele não ficar me zoando. No jogo eu concentro, depois pego (o número)", afirmou Lucas Lima.

"Não tenho falado com o Lucas. Falei com ele na última vez antes dele sair. Rivalidade não é por causa desses jogadores, mas pelos jogos equilibrados e disputas de títulos. Rivalidade cresceu porque as equipes têm brigado por títulos", completou.

David Braz desfalcou o Santos no empate contra o Ituano por 1 a 1, no último domingo, no Pacaembu, para não correr risco de perder o clássico. Isso porque o defensor foi poupado pelo técnico Jair Ventura por estar pendurado com dois cartões amarelos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos