Topo

Braz diz que perdeu contato com Lucas Lima e avisa: "agora somos rivais"

Ivan Storti/Santos FC
Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

31/01/2018 13h14

O zagueiro David Braz revelou que perdeu o contato com o meia Lucas Lima após a transferência do ex-camisa 10 do Santos para o arquirrival Palmeiras. Neste domingo, no Allianz Parque, o alvinegro praiano enfrenta o jogador pela primeira vez.

Braz era um dos atletas mais próximos de Lucas Lima nas últimas temporadas, mas ele alega que perderam contato pois o meia trocou o número de telefone e ainda não comunicou os ex-companheiros de Santos.

O zagueiro fez questão de dizer que o camisa 20 do Palmeiras agora é rival santista e, por conta disso, a amizade ficará de lado durante o clássico.

“Eu perdi contato porque ele mudou de telefone e não passou ainda. Só nos falamos no Instagram, era 013 e mudou para 011. Não peguei whatsapp e também falta tempo. É um amigo que eu fiz e vou levar para sempre, independentemente da rivalidade. Não somos inimigos, somos rivais. Como eu falei, vou trabalhar bastante para podermos vencer. E se eu pegar o whatsapp, ele não ficar me zoando. No jogo eu concentro, depois pego (o número)”, afirmou Lucas Lima.

“Não tenho falado com o Lucas. Falei com ele na última vez antes dele sair. Rivalidade não é por causa desses jogadores, mas pelos jogos equilibrados e disputas de títulos. Rivalidade cresceu porque as equipes têm brigado por títulos”, completou.

David Braz desfalcou o Santos no empate contra o Ituano por 1 a 1, no último domingo, no Pacaembu, para não correr risco de perder o clássico. Isso porque o defensor foi poupado pelo técnico Jair Ventura por estar pendurado com dois cartões amarelos.