Topo

Palmeiras deve estrear Gustavo Scarpa em clássico contra o Santos

Do UOL, em São Paulo

31/01/2018 12h52

O torcedor do Palmeiras vive a expectativa de ver Gustavo Scarpa estrear pela equipe e isso pode acontecer no próximo domingo, contra o Santos. O meio-campista tem treinado normalmente durante a semana e deve estar no banco de reservas no clássico.

Essa já era a tendência desde a semana passada, mas Roger Machado confirmou que isso pode acontecer nesta quarta-feira (31).

"Ele vai estar à disposição. Está entrando na terceira semana de trabalhos com bola. Se possível for, deverá estar dentro da lista de relacionados", explicou o comandante em entrevista à TV Bandeirantes.

Apesar disso, Scarpa deve começar apenas entre os reservas e precisará ter uma oportunidade de entrar com a bola rolando, concorrendo com nomes como Lucas Lima e Dudu, dependendo do posicionamento em que ele for atuar.

Nas entrevistas coletivas, Roger tem dito que é possível montar uma equipe com Lucas Lima, Moisés, Dudu e Gustavo Scarpa, mas que, para isso, será necessário um ajuste tático.

O Palmeiras ainda treina mais três dias até domingo. Nesta quarta-feira, os atletas fizeram trabalhos físicos e nenhum deles deu entrevista.