Topo

Rafinha sofre pancada no tornozelo e fica sob observação no Cruzeiro

Meia deixou o treinamento mais cedo e será reavaliado pelos médicos nesta sexta-feira - Yuri Edmundo/Light Press/Cruzeiro
Meia deixou o treinamento mais cedo e será reavaliado pelos médicos nesta sexta-feira Imagem: Yuri Edmundo/Light Press/Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

31/01/2018 18h51

Artilheiro do Cruzeiro com quatro gols e em ótima fase neste início de ano, o meia Rafinha deu um susto no treinamento desta quinta-feira. Por causa da uma pancada no tornozelo, o jogador deixou o treinamento mais cedo na Toca da Raposa e pode virar dúvida para os próximos dias.

Rafinha caiu no gramado após uma dividida com o zagueiro Digão. Ao sentir fortes dores no tornozelo direito, o meia foi atendido ali mesmo e deixou a atividade no carrinho maca. De acordo com a assessoria de imprensa do Cruzeiro, em princípio, se trata apenas de uma pancada. Agora, o jogador será observado nas próximas horas e passará por uma reavaliação dos médicos nesta sexta-feira.

Rafinha tem roubado  a cena neste início de ano do Cruzeiro. Apesar do ataque badalado com Fred, Thiago Neves e Arrascaeta, o veterano de 34 anos é quem tomou conta dos holofotes. Até o momento, ele realizou quatro jogos, deu uma assistência e marcou quatro gols, artilheiro da equipe. Se a pancada no tornozelo não passar de um susto, o jogador tem presença mais que garantida no time titular da Raposa no próximo domingo, contra o América-MG.