Topo

Real tem interesse em meio-campista argentino do Zenit, diz jornal

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

31/01/2018 14h04

Depois de uma janela de transferências que passou em branco, o Real Madrid teve mais um nome especulado como possível reforço para a próxima temporada do futebol europeu: o meio-campista argentino Leandro Paredes, que atualmente está no russo Zenit.

Na última semana, jornais espanhóis noticiaram que o Real observava o jogador. Nesta quarta-feira, foi a vez de o diário argentino “Clarín” publicar que pessoas próximas a Paredes confirmam o interesse e dizem que já há conversas em andamento.

O Zenit, segunda a imprensa, quer o valor de 35 milhões de euro (cerca de R$ 138 milhões) e mais um jogador do Real para liberar o jogador. O croata Kovacic seria o favorito do clube russo, mas um acerto nestes termos ainda é considerado difícil nas conversas preliminares.

O Real Madrid não fez contratações na atual janela de transferências, mas deve investir pesado em uma renovação de elenco para a próxima temporada. Eliminado na Copa do Rei e 19 pontos atrás do Barcelona no Campeonato Espanhol, o clube tem na Liga dos Campeões sua última chance de título na temporada.