Topo

Sergio Ramos se enfurece e fala com Marcelo após gol sofrido pelo Real

Sergio Ramos se enfurece após Real Madrid sofrer gol do Levante - Heino Kalis/Reuters
Sergio Ramos se enfurece após Real Madrid sofrer gol do Levante Imagem: Heino Kalis/Reuters

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 10h58

O gol do empate do Levante por 2 a 2 com o Real Madrid, em jogo disputado nesse sábado (3), enfureceu Sergio Ramos, capitão do time da capital espanhola. Após o lance, o defensor se queixou da postura de seus companheiros de equipe e se dirigiu especificamente ao lateral-esquerdo Marcelo, seu companheiro de equipe.

"Não pode ser, estamos ganhando de 2 a 1, uma bola dividida, ninguém mete o pé e depois... Marcelo, somos um quadro", disse Ramos, em áudio flagrado pela emissora espanhola "Movistar+", reclamando da postura estática de seus colegas de Real.

O Real Madrid vencia até os 43 minutos do segundo, quando sofreu o gol de empate. Nesta altura, Cristiano Ronaldo havia sido substituído por Marco Asensio.

Autor do ataque de fúria, Ramos abriu o placar ainda aos 11 do primeiro tempo. Na ocasião, zagueiro correu em direção a Marcelo para comemorar seu gol com o brasileiro.

Com o resultado, o Real chegou aos 39 pontos e ocupa a quarta colocação no Campeonato Espanhol. O Barcelona, líder, já soma 58, contra 49 do Atlético de Madri e 40 do Valencia.